CNPJ: 41.054.521/0001-09
Katiuscia Lucas Severino
Yakekere do Ilê Axé Òbá Labí e professora de língua portuguesa
Instragram: @ya_prof.katiuscia.lucas
Mulher de Terreiro, Yakekere do Ilê Axé Òbá Labí, filha de muitas mães, mãe de uma comunidade, corpo encantada pelas águas, Professora de Língua Portuguesa da Educação Básica, Mestre em Linguagens na área de Análise do Discurso FFP-UERJ, Pesquisadora em educação antirracista, Sonhadora, faladeira, arretada, mulher que empunha espada e na luta sempre.
Camila Nascimento
Terapeuta integrativa familiar
Instragram: @camila_aymila
Pós graduada em Terapias Naturais pela Unipaz. Atualmente atua como Terapeuta Integrativa e Facilitadora de Círculos Femininos e Xamanismo.
Relatos das/es/os alunas/es/os
*clique nos vídeos para assistir os relatos
Tábatta Iori
Artista da cena e arte-educadora
Instragram: @ser.e_ia
Angoleira de capoeira e de axé, tem a prática de danças e manifestações afro-brasileiras como direcionamento para seu treinamento e atuação em circo. Atualmente é mestranda do curso de pós graduação em artes cênicas da UFOP/MG onde pesquisa a capoeira angola como base para o desenvolvimento de uma pedagogia decolonial para o ensino das artes circenses.
Ana Paula Campos
Educadora e escritora
Instragram: @camposapnc
mãe, educadora, escritora, primeira colunista negra no RN, pesquisadora , feminista negra, afrocentrada, contadora de histórias pretas, consultora.
Viviana Costa
Assistente Social
Instragram: @viviana_valeriani
Formada em Serviço Social pela Universidade de Brasília. Atualmente é assistente social no Ministério Público Federal em São Paulo, atua na área de saúde, e em programas de qualidade de vida no trabalho. Faz parte da Banca de Heteroidentificação em processos de seleção de estagiários.
Fabiana Vieira Costa
Professora e pesquisadora
Instragram: @costa.fabi.vieira
e-mail: fabivieiracosta@gmail.com
É licenciada, mestra e doutoranda em Filosofia (UFOP). Desenvolve pesquisas estético-políticas a partir da perspectiva da teoria crítica e do pensamento contemporâneo, atualmente investiga pela via da Nova sensibilidade, da Filo-práxis Ubuntu e da Pluriversalidade do Ser a emergência de Sensibilidades Decolonizadas.
Gláucia Nascimento da Silva
Advogada
Instragram: @glaucianascimento
Diretora do SAERJ. Membra do GT Mulheres Negras da OAB Mulher RJ, do MATI e da CDH/OABRJ.
Felipe Sardinha & Daniela Oliveira